O 3º Dia. Foi o dia em que me doeu mais o joelho, mas, ainda assim, provavelmente o dia de que gostei mais. Não que não tenha gostado dos outros. Mas este teve um bónus. Que para mim marcou a diferença. Lá chegaremos...
Começámos cedo (óbvio!) e estávamos literalmente a meio de uma montanha. Descemos até ao rio que corria lá em baixo de tudo e seguimos. É impressionante o quanto a paisagem mudou desde o 1º Dia (lembram-se dos cumes nevados?). Agora cruzamos selva "à séria", com insectos a fazerem-lhe justiça.
Um jogo de futebol no meio do nada. Aqui soube (finalmente) que o Inter tinha ganho a Champions.
Aqui houve direito a banho! Água gelada, mas ainda assim água. Com direito a muita, muita palhaçada
Aqui está o meu bónus! O Anderson. O miúdo com a t-shirt cor de laranja. Estes miúdos não olhavam para nós como ATMs ambulantes. Não queriam que lhes comprasse nada. Este, em particular, só me perguntou a nacionalidade. Disse-lhe que era Portuguesa. Os olhos dele abriram-se muito e disse: "Queres ser minha amiga? Não tenho nenhuma Portuguesa!". Claro que sim! Abraçava-me a dizia alto a quem quisesse ouvir "É a minha amiga Portuguesa!" Passado um bocado, voltou com a mãe. "Para te conhecer", disse. Deu-me vontade de metê-lo na mochila e levá-lo comigo.
Sem comentários:
Enviar um comentário