quarta-feira, 21 de julho de 2010

Olinda


Olinda é pouso de artistas. As ruas estão cheias de quadros, dos quais os prédios também fazem parte. É limpa, segura e tem o Carnaval mais famoso do Nordeste.










Aqui conheci a Giselle e a sua família. O filho Pedro é doido por "Português de Portugal". Assim escrevi-lhe uma lista do estilo daquele anúncio do Felipão (pinbolim é matraquilho, lembram-se?) e ele repetia encantado. O primo Fábio conseguia misturar palavras e acabava sempre a dizer que ia na "Casa de banheiro".


2 comentários:

  1. Minha querida Joana,
    cheguei hj a São Paulo e então somente pude conhecer teu blog,diga-se de passagem delicioso...O Pedro ainda em Olinda esteve comigo ao telefone ainda pouco,e não conteve a alegria em saber que seu nome é citado aqui rs...ele lhe manda beijinhos assim como toda a minha família.

    PS. Não sei o que "aprontei" na hora de segur seu blog e ocorre que meu nome aparece como debynha....
    Receba um abraço dessa brasileira que muito se afeiçoou a ti...

    ResponderEliminar
  2. Oh Giselle, tão querida! Também adorei os dias que passámos em Olinda e toda a sua família. Eu aviso quando chegar a São Paulo - espero poder rever-vos a todos, especialmente ao Pedro, porque lembrei-me de mais palavras para lhe ensinar... Um grande beijinho a toda a família!

    ResponderEliminar